logo
logo
  • Início
  • Funcionalidades
  • Blog
  • Agendar
    Demonstração
  • WhatsApp
  • sistema@visualcargo.com.br
  • Efetuar Login

Contato Visual Cargo

Se preferir, entre em contato pelo número +55 (15) 3217 4858 ou preencha o formulário abaixo

Todos os campos são obrigatórios

Importância da Qualidade nas Empresas


Postado por Fábio Rigotti 03/04/2018

Para alcançar o sucesso, além de oferecer produtos e serviços de qualidade, a empresa deve estabelecer processos de relacionamento com os clientes, incluindo a identificação de suas necessidades e expectativas, o acompanhamento da entrega do serviço e a avaliação da sua percepção, a fim de minimizar a ocorrência de falhas que poderá comprometer a satisfação dos clientes, é assim, prejudicar a sua fidelização. Por isso, a Gestão da Qualidade tornou-se uma parte Estratégica na empresa.

Para alcançar o sucesso, além de oferecer produtos e serviços de qualidade, a empresa deve estabelecer processos de relacionamento com os clientes, incluindo a identificação de suas necessidades e expectativas, o acompanhamento da entrega do serviço e a avaliação da sua percepção, a fim de minimizar a ocorrência de falhas que poderá comprometer a satisfação dos clientes, é assim, prejudicar a sua fidelização. Por isso, a Gestão da Qualidade tornou-se uma parte Estratégica na empresa.

Além das áreas como o atendimento ao cliente, aplicasse as ferramentas da Qualidade nas demais áreas, como controle de custos, administrativo, RH... Hoje, ela se impõe como uma abordagem holística sobre empresas em todos ramos de atuação, um conjunto de métodos e princípios capaz de otimizar processos, reduzir gastos e fidelizar.

Algumas diretrizes da Qualidade:

1. Foco no cliente;

2. Aperfeiçoamento contínuo;

3. Abordagem sistêmica;

4. Capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;

5. Transparência.

 

Os resultados da implantação da Qualidade na empresa:

1. Redução de custos sem perda da Qualidade;

2. Aumento do valor da marca;

3. Motivação e engajamento dos colaboradores;

4. Satisfação dos clientes;

5. Aumento da rentabilidade.

Invista!

Referência: https://www.linkedin.com/pulse/import%C3%A2ncia-da-qualidade-nas-empresas-renata-f%C3%A9lix-/?lipi=urn%3Ali%3Apage%3Ad_flagship3_messaging%3BK2eVeeH3RWC4fv3KXqR%2B2A%3D%3D

Artigo compartilhado com a permissão de:

Renata Félix - Gestão de Pessoas e Qualidade dos Processos

https://www.linkedin.com/in/renata-f%C3%A9lix/

 

 

Além das áreas como o atendimento ao cliente, aplicasse as ferramentas da Qualidade nas demais áreas, como controle de custos, administrativo, RH... Hoje, ela se impõe como uma abordagem holística sobre empresas em todos ramos de atuação, um conjunto de métodos e princípios capaz de otimizar processos, reduzir gastos e fidelizar.

Algumas diretrizes da Qualidade:

1. Foco no cliente;

2. Aperfeiçoamento contínuo;

3. Abordagem sistêmica;

4. Capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;

5. Transparência.

 

Os resultados da implantação da Qualidade na empresa:

1. Redução de custos sem perda da Qualidade;

2. Aumento do valor da marca;

3. Motivação e engajamento dos colaboradores;

4. Satisfação dos clientes;

5. Aumento da rentabilidade.

Invista!

Referência: https://www.linkedin.com/pulse/import%C3%A2ncia-da-qualidade-nas-empresas-renata-f%C3%A9lix-/?lipi=urn%3Ali%3Apage%3Ad_flagship3_messaging%3BK2eVeeH3RWC4fv3KXqR%2B2A%3D%3D

Artigo compartilhado com a permissão de:

Renata Félix - Gestão de Pessoas e Qualidade dos Processos

https://www.linkedin.com/in/renata-f%C3%A9lix/

 

 


Posts sugeridos:

A importância de se manter a descrição de cargo atualizada

28/08/2016 - A descrição de cargo é uma ótima ferramenta que toda empresa deveria olhar com cuidado, especialmente em tempos de crise no qual estamos passando.

People Analytics - O Guia completo

24/08/2018 - O comportamento dos seus colaboradores podem fornecer dados preciosos para o planejamento de novas ações, para a tomada de decisão e até para a diferenciação do seu negócio no mercado. Para isso, é imprescindível às empresas o People Analytics, uma metodologia baseada nos dados dos funcionários, para tornar pessoas e processos ainda mais eficientes e de alta performance. Isso não é uma novidade em termos de Recursos Humanos, mas vem se tornando cada vez mais popular conforme o avanço tecnológico.